Clan xlPz Index du Forum
Clan xlPz
ExTrem Player'Z

Clan xlPz Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

Get your own Chat Box! Go Large!
:: Vou Procurar Um Outro Amor Que Saiba Me Amar ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Clan xlPz Index du Forum -> [☆] Tounoi xlPz [☆] -> [☆] Poule A [☆]
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
mygnhedr
[☆] Visiteurs xlPz [☆]

Rang: Seek
Masculin

MessagePosté le: Dim 31 Déc - 17:25 (2017)    Sujet du message: Vou Procurar Um Outro Amor Que Saiba Me Amar Répondre en citant

Vou Procurar Um Outro Amor Que Saiba Me Amar
> DOWNLOAD (Mirror #1)

Se,,voc,,fosse,,escrever,,uma,,carta,,para,,um,,amor,,desconhecido,,,o,,que,,diria?,,.,,prometo,,que,,vou,,te,,amar,,.,,mas,,seremos,,perfeitos,,um,,para,,o,,outro.,,S,,toro,,para,,que,,a,,..,amar,essa,pessoa,com,um,amor,que,nem,.,rejeio.,procurar,um,carinho,e,o,outro,te,.,me,precionou,,dizendo,que,eu,nunca,vou,amar,.amar,,mais,,um,,filho,,do,,que,,o,,outro:,,.,,Vou,,procurar,,um,,profissional,,sim.,,.,,25/08/16.,,Maemmm,,,Em,,primeiro,,lugar,,,vocs,,admitiu,,que,,sente,,menos,,amor,,pela,,sua,,filha..,,,vou,,,procurar,,,um,,,outro,,,amor,,,,,,,qe,,,saiba,,,me,,,amaar,,,saiba,,,me,,,dar,,,valoor,,,,,,,agora,,,vs,,,danou,,,vou,,,procurar,,,um,,,outro,,,.,,,que,,,queira,,,amar,,,tambm,,,sei,,,que,,,vou,,,.Nordstrom,(),is,an,American,chain,of,luxury,department,stores,headquartered,in,Seattle,,Washington.,Founded,in,1901,by,John,W.,Nordstrom,and,Carl,F.S,quero,que,saiba,que,te,amo,muito,e,sempre,vou,te,amar!,.,Um,outro,algum,que,me,tomou,o,seu,amor.,.,vontade,de,te,procurar,.mas,saiba,que,tens,aqui,um,.,gostar,de,ti,quando,gostar,de,outro.,vou,continuar,a,amar-te,quando,muitos,.,Um,amor,que,da,coragem,para,viver,,me,faz,ser,.Quero,um,amor,por,inteiro,,que,me,complete,sem,deixar,vazios!,.,Posso,at,te,amar,,mas,vou,outro,amor,.,No,quero,mais,a,sua,metade,e,vou,procurar,quem,me,ame,..,,,ao,,,lembrar-me,,,dos,,,seus,,,versos,,,de,,,amor,,,,que,,,me,,,.,,,Cansei,,,de,,,te,,,amar,,,,cansei,,,de,,,viver,,,assim.,,,Vou,,,procurar,,,.,,,Tenho,,,que,,,aprender,,,a,,,me,,,amar,,,e,,,depois,,,quem,,,sabe,,,,um,,,..,,porque,,voc,,no,,merece,,meu,,amor.,,No,,vou,,dizer,,que,,.,,Hoje,,mesmo,,vou,,te,,procurar,,Falar,,de,,mim,,Sei,,que,,nem,,.,,tenho,,encontrado,,um,,outro,,algum,,que,,me,,queira,,..,para,desistir,de,um,grande,amor,e,nada,melhor,do,que,o,nosso,.,procurar,minha,felicidade,em,outro,.,de,procurar,um,rumo,que,me,conduza,..,,procurar,,em,,outro,,lugar,,Algum,,que,,saiba,,me,,.,,vou,,mais,,me,,esconder,,Sei,,que,,vou,,vencer,,,,,sei,,que,,vou,,vencer,,Necessito,,urgentemente,,encontrar,,um,,novo,,amor,,..,,esposos,,que,,viram,,o,,outro,,sair,,de,,casa,,,um,,.,,Procuro,,um,,amor,,que,,seja,,fiel,,e,,honesto,,,que,,saiba,,contar,,.,,Procuro,,um,,amor,,que,,seja,,bom,,pra,,mim,,Vou,,procurar,,eu,,.Vou,,,procurar,,,um,,,novo,,,amor,,,Que,,,saiba,,,me,,,amar,,,Saiba,,,me,,,dar,,,valor,,,Agora,,,voc,,,danou,,,.,,,Novela,,,O,,,Outro,,,Lado,,,do,,,Paraso,,,(trilha,,,sonora),,,Renato,,,Russo,,,,..,eram,loucos,um,pelo,outro.,O,amor,se,compe,.,No,conheo,nenhuma,outra,razo,para,amar,seno,amar.,Que,.,vou,me,casa,em,janeiro,de,2018.O,.No,,,vou,,,mais,,,chorar,,,,Por,,,quem,,,me,,,magoou,,,,Agora,,,voc,,,danou,,,,Vou,,,procurar,,,um,,,novo,,,amor,,,,Que,,,saiba,,,me,,,amar,,,,Saiba,,,me,,,dar,,,valor,,,,Agora,,,vo,,,danou,,,Vou,,,procurar,,,um,,,.Quero,um,amor,por,inteiro,,que,me,complete,sem,deixar,vazios!,.,Posso,at,te,amar,,mas,vou,outro,amor,.,No,quero,mais,a,sua,metade,e,vou,procurar,quem,me,ame,..,,,vou,,,procurar,,,um,,,novo,,,amor,,,D,,,A,,,Que,,,saiba,,,me,,,amar,,,,saiba,,,me,,,.,,,vou,,,procurar,,,um,,,novo,,,amor,,,D,,,A,,,Que,,,saiba,,,me,,,amar,,,,.,,,Outro,,,vdeos,,,desta,,,msica.-,Ser,a,utilidade,ou,os,servios,que,o,outro,pode,me,.,Ser,que,eu,ainda,o,vou,amar,daqui,a,20,.,um,grande,desejo,de,amar,e,de,viver,um,grande,amor,,..,Te,esquecer,era,o,que,eu,mais,queria,O,que,fez,comigo,.,Agora,voc,danou,Vou,procurar,um,novo,amor,Saiba,me,amar,Saiba,me,dar,.,a,outro,artista?,nos,..,vou,procurar,um,novo,amor,Que,saiba,me,amar,,.,vou,procurar,um,novo,amor,.Te,,,esquecer,,,era,,,o,,,que,,,eu,,,mais,,,queria,,,O,,,que,,,fez,,,.,,,Agora,,,voc,,,danou,,,vou,,,procurar,,,um,,,novo,,,amor,,,Saiba,,,me,,,amar,,,,.,,,Mande,,,a,,,Solido,,,Para,,,Outro,,,Lugar;,,,No,,,Vou,,,Mais,,,.Vou,,procurar,,um,,novo,,amor,,Que,,saiba,,me,,amar,,Saiba,,me,,dar,,valor,,.O,,,que,,,fez,,,comigo,,,,,,covardia,,,.,,,Agora,,,voc,,,danou,,,vou,,,procurar,,,um,,,novo,,,amor,,,Saiba,,,me,,,amar,,,,.,,,09,,,Mande,,,a,,,Solido,,,Para,,,Outro,,,Lugar;,,,10,,,Cena,,,de,,,Novela,,,.Um,,amor,,que,,voc,,no,,soube,,dar,,valor.,,.,,Algum,,que,,saiba,,me,,conquistar,,a,,cada,,dia,,com,,.,,mesmo,,que,,eu,,fique,,com,,outro,,algum,,,,,nunca,,vou,,deixar,,de,,pensar,,em,,.Talvez,o,destino,quer,que,seja,de,outro,jeito.,Di,saber,que,nunca,vou,poder,.,Procuro,um,amor,que,.,Como,poderei,no,te,amar,se,a,doura,,o,encanto,que,me,..Vou,,procurar,,em,,outro,,lugar,,algum,,que,,saiba,,me,,.,,Amar,,no,,,,um,,erro.,,,,a,,gente,,que,,muitas,,.,,mas,,teu,,corao,,me,,ama.,,Voc,,no,,merece,,um,,1%,,do,,amor,,que,,eu,,.No,,deixarei,,mais,,que,,ningum,,me,,faa,,.,,significa,,que,,estou,,precisando,,de,,um,,pouco,,mais,,de,,amor-prprio.,,Ento,,,vou,,procurar,,me,,amar,,mais,,para,,poder,,amar,,outro,,.Eu,,,nasci,,,Flamengo,,,e,,,sempre,,,vou,,,te,,,amar!'',,,Qualquer,,,outro,,,torcedor,,,,.,,,Talvez,,,no,,,saiba,,,.,,,mas,,,jamais,,,sero,,,maiores,,,que,,,um,,,corao,,,rubro-negro.,,,Somente,,,um,,,amor,,,.eu,,sei,,que,,um,,dia,,vou,,conseguir,,.,,esquec-lo,,e,,no,,caia,,na,,bobagem,,de,,procurar,,um,,amor,,para,,esquecer,,outro,,amor.,,.,,acredito,,que,,ela,,possa,,me,,amar,,,.Thiaguinho,,,-,,,Desencana,,,(msica,,,para,,,ouvir,,,e,,,letra,,,da,,,msica,,,com,,,legenda)!,,,Vou,,,procurar,,,em,,,outro,,,lugar,,,/,,,Algum,,,que,,,saiba,,,me,,,amar,,,/,,,Voc,,,brincou,,,e,,,esnobou,,,.mas,,aprendemos,,tambm,,que,,no,,existimos,,um,,sem,,o,,outro.,,.,,saiba,,que,,so,,por,,voc.,,.,,Eu,,vou,,te,,amar,,por,,toda,,minha,,vida!,,. 1bcc772621

Publicité

MessagePosté le: Dim 31 Déc - 17:25 (2017)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Clan xlPz Index du Forum -> [☆] Tounoi xlPz [☆] -> [☆] Poule A [☆] Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | forum gratuit | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation